sábado, 10 de outubro de 2015

Zagueiro Marquinhos é a prioridade do Chelsea para 2016

O Chelsea já busca novos reforços para a janela de meio de temporada, em janeiro de 2016. Após garantir a contratação do goleiro Marco Amelia, ex-Milan, o novo foco é um defensor. Segundo o jornal inglês Metro, o alvo dos Blues para o início do próximo ano é Marquinhos, zagueiro revelado no Corinthians e hoje no Paris Saint-Germain.

Se depender do Chelsea, Marquinhos deixará o PSG em 2016 (Getty Images)
Um dos principais motivos do interesse pelo jogador de 21 anos é o fato de o titular e veterano John Terry, hoje com 34, viver má fase no clube de Londres. A primeira opção de José Mourinho era John Stones, do Everton, mas a negociação não ocorreu e o atleta segue na equipe azul de Liverpool.

O zagueiro do PSG tem feito boas temporadas pelo clube francês, tendo participado inclusive da tríplice coroa francesa - Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga Francesa – na última temporada. Marquinhos chegou a ser testado na lateral direita em diversas ocasiões, e mostrou versatilidade ao se sair bem atuando pelos lados do campo.

O mau momento de Terry não é exclusividade do experiente defensor: o Chelsea, sua equipe, ocupa a 16ª posição da Barclays Premier League, e 3ª do Grupo G da UEFA Champions League, onde Porto e Dínamo de Kiev lideram, com quatro pontos cada.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário