quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tevez está com salário atrasado e pode voltar ao Juve

A imprensa italiana já especula uma possível volta de Carlos Tevez ao Juventus, três meses após ele deixar a equipe. Ainda que o retorno se mostre improvável, o jornal “La Repubblica” e o canal de TV “SportMediaset” noticiam que o craque argentino está com os salários atrasados no Boca Juniors, e as portas estariam abertas pela Velha Senhora. Atualmente, ele recebe US$ 200 mil (R$ 800 mil) por mês na Argentina.

Só que esses mesmos veículos dizem que o modo no qual Tevez saiu da equipe italiana causou insatisfação dentro de alguns setores no clube. Por isso, há quem se oponha a um possível retorno. Além do mais, existe uma concorrência, já que outras equipes apareceriam com propostas para Carlitos. O Corinthians seria um deles.

Diretor financeiro do Timão, Emerson Piovezan comentou recentemente sobre a possibilidade e afirmou que a contratação do argentino seria "viável". Só que o ex-presidente do Corinthians e atual superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, descartou a informação de que o jogador está na lista de desejos do clube para a temporada do ano que vem. 

– Talvez daqui um ano, dois ou três anos ele venha e quem falou vai dizer que falou primeiro, que deu o furo. Mas não tem nada de Tevez. Todo mundo sabe que o Corinthians está com problema financeiro, está quebrado, estava falido, então não podemos pensar em Tevez – ironizou Andrés.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário