terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ronaldinho vê Neymar como sucessor e reafirma que volta à ação em 2016

Atração da partida de despedida de Mustapha Hadji sábado no Marrocos, Ronaldinho Gaúcho reiterou que em 2016 voltará aos campos, após a curta e apagada passagem pelo Fluminense. Em entrevista ao diário madrileno "Marca" publicada nesta terça-feira, R10 frisou que quer aproveitar a pausa para recarregar as bateria e retornar com tudo no ano que vem. 

- Voltarei a jogar no próximo ano, mas não sei onde. Agora minha cabeça só pensa em descansar e desfrutar minhas férias. Realmente eu preciso – destacou o jogador de 35 anos e que há um mês rescindiu contrato com o Tricolor para iniciar um período de descanso em Dubai. 

Perguntado se Neymar, que com a ausência de Lionel Messi (lesionado) assumiu o papel de protagonista no Barcelona, pode ser seu sucessor no clube azulgrana, o veterano meia assegurou que sim, adiantando ver um futuro de muito sucesso para o novo astro brasuca do time catalão. 

- Sim, é um grande jogador e com certeza vai fazer história. Neymar repetirá o que fizeram os outros brasileiros que estiveram antes dele – frisou Ronaldinho Gaúcho, referindo-se, principalmente ao xará Fenômeno e a Rivaldo.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário