quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Manchester City pretende levar Touré para o seu clube da MLS em 2017

O Manchester City pretende fazer de Yaya Touré um símbolo ainda maior do clube. Não exatamente mantendo o craque marfinense por mais tempo. Mas sim levando o meia para a sua filial dos Estados Unidos, o New York City, que conta atualmente com astros como Pirlo, Lampard e David Villa. Os dois times são comandados pelo mesmo conglomerado, e o jogador atualmente com 32 anos poderia se transferir em 2017.

O atual contrato de Yaya Touré vai justamente até o o fim da próxima temporada. No meio deste ano, a Internazionale fez propostas ao jogador, garantindo que ele seria o símbolo de uma renovação no time. Porém, ele preferiu ficar no Manchester City, o que agradou bastante a diretoria.

Agora, a ideia é fazer de Yaya Touré um símbolo ainda maior do time, colocando ele para representar o time que disputa a Major League Soccer. O próprio jogador veria com bons olhos a mudança, pois assim manteria-se ligado ao City, mas não estaria com a mesma pressão que tem na Inglaterra.

O projeto do City com Touré vai ainda além. O clube já planeja utilizar o craque depois de pendurar as chuteiras. A ideia é que se junte a Patrick Vieira. O ex-jogador francês é o responsável pelas categorias de base da equipe de Manchester, e o marfinense poderia ficar ao seu lado nesta tarefa.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário