quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em boa fase, Julio Cesar já pensa em se aposentar em Portugal

Criticado após o fim da Copa do Mundo do ano passado, Julio Cesar retomou a velha forma no Benfica. Aos 36 anos, ele vem sendo bastante elogiado pela imprensa portuguesa e já negocia um novo contrato com os Encarnados. O goleiro revelou, em entrevista ao jornal "A Bola", que deseja encerrar a carreira no clube da capital lusitana.

- Não me vejo jogando hoje em outro clube que não seja o Benfica. Depois da Copa do Mundo, a minha autoestima estava muito baixa. Estava muito desanimado, e o Benfica me abriu as portas, acreditou em mim e no meu trabalho, sobretudo o presidente. Acho que hoje demonstro em campo que ele fez uma boa escolha. E acredito que não só ele como o Benfica e a torcida benfiquista devem estar satisfeitos com o meu trabalho. Isso aumenta mais a minha responsabilidade. Pretendo encerrar a carreira aqui e encerrar em um nível muito, muito bom - disse.



Apesar da idade avançada, Julio Cesar ainda não definiu quando vai pendurar as chuteiras. Ele elogiou ainda o treinamento feito no Benfica, que o deixa bem fisicamente. O trabalho pode ajudá-lo a prolongar ainda mais o tempo em campo. Sobre a renovação com os benfiquistas, o goleiro revelou não ter acertado com o clube, mas espera sucesso nas conversas.

- Tenho um relacionamento muito bom com o presidente, aberto e franco, e esse é um assunto que não me preocupa a mim e acho que nem a ele. Por aqui você percebe que tudo está sendo conduzido com muita calma e com a certeza de que um dia a renovação vai chegar. Pode ser daqui a uma semana, duas semanas, um mês. A minha preocupação hoje é treinar bem, jogar bem, manter o nível que tenho apresentado e ajudar o time - finalizou o arqueiro.

No Campeonato Português, Julio Cesar precisa ajudar ainda mais o Benfica. Isso porque os lisboetas estão em quinto lugar, com 12 pontos, cinco atrás dos líderes Porto e Sporting. No entanto, o time tem um jogo a menos, uma vez que o duelo contra o União da Madeira foi adiado devido ao mau tempo.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário