sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Com 241 jogos pelo Chelsea, Ramires renova contrato até o meio de 2019

Um dos jogadores de mais confiança dos técnicos que passaram pelo Chelsea nos últimos anos, o meia Ramires renovou o seu contrato com o clube. O site dos Blues anunciou nesta quinta-feira o prolongamento do seu compromisso com o time de Londres até 2019. Depois de passagens com destaque em Cruzeiro e Benfica, o meio-campo de duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira já tem 241 partidas pela equipe.



- Minha família e eu estamos muito felizes aqui em Londres, e nos últimos cinco anos o clube ganhou todos os troféus possíveis. Espero ser uma parte importante no sucesso ainda maior do clube nos próximos quatro anos - disse Ramires ao site do Chelsea.

Até agora, o momento de mais destaque de Ramires é na semifinal da Liga dos Campeões de 2011/12, em que marcou um decisivo gol em cima do Barcelona. Os Blues acabaram indo para a final e derrotaram o Bayern de Munique nos pênaltis. O brasileiro, suspenso, ficou de fora da decisão. Em todos esses anos, os únicos título que ele não venceu foram as Supercopas da Europa e da Inglaterra, que são disputados em apenas uma partida. Competições de temporada, já foram todos.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário