quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Barça se vê obrigado a reforçar o ataque após empate na Copa do Rei

O baixo rendimento do ataque na ausência do tridente Messi-Suárez-Neymar fez o Barcelona se decidir: o clube vai ao mercado em janeiro para contratar atacante – ou atacantes, no plural, como sugere o diário “Sport” em sua edição nesta quinta-feira. Recheado de reservas, o Barça só empatou com o Villanovense, da Terceira Divisão, por 0 a 0, pela Copa do Rei.

Segundo a publicação, o técnico Luis Enrique não ficou nada satisfeito com as atuações de Munir e Sandro, que têm jogado com regularidade, revezando-se por conta da lesão do craque argentino. Os dois poderiam, inclusive, ser emprestados, já que Arda Turan e Aleix Vidal poderão ser inscritos a partir da virada do ano.

O jornal listou três opções para cada uma de duas categorias: jovem talentoso ou “perfil Larsson”, um atacante de referência, mais experiente e, principalmente, mais barato, para render em curto prazo.

As opções seriam Nolito (Celta), Yarmolenko (Dínamo de Kiev) e Aubameyang (Borussia Dortmund), entre os jovens, e Van Persie (Fenerbahçe), Negredo (Valencia) e Bas Dost (Wolfsburg), entre os centroavantes "perfil Larsson". 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário