terça-feira, 1 de setembro de 2015

Real Madrid renova o contrato de Casemiro por mais seis temporadas

O Real Madrid anunciou nesta segunda-feira que acertou a renovação de contrato do volante Casemiro. O novo vínculo do brasileiro, que esteve emprestado ao Porto na temporada passada, passa a valer por mais seis temporadas: até 20 de junho de 2021. O contrato anterior do ex-são-paulino com os merengues iria inicialmente até 2017.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 22 anos chegou ao Real Madrid B em 2013, durante as transferências de inverno. Com boas atuações, acabou sendo aproveitado por José Mourinho no time principal e firmou contrato por quatro anos. Na temporada 2013/14, sagrou-se campeão da Liga dos Campeões e da Copa do Rei pelo clube merengue.

Entretanto, sem espaço no concorrido meio de campo merengue acabou emprestado ao Porto há um ano. Em Portugal, o brasileiro se tornou titular da equipe e fez 41 jogos na temporada, fazendo com que a equipe lusa manifestasse vontade de contratá-lo de vez - o contrato de empréstimo dava o direito de compra aos portistas.

Entretanto, com as saídas de Khedira e Illarramendi, Casemiro foi novamente comprado pelo clube espanhol, que pagou € 7,5 milhões (R$ 30 milhões) ao Porto para pegar o volante Casemiro de volta.




Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário