quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Metallica lança cerveja em edição limitada

A banda Metallica vai fazer o seu segundo show em Quebec, no Canadá, nesta quarta feira (16). A primeira apresentação foi realizada na última segunda-feira (14). A novidade é que para acompanhar o espetáculo, os fãs terão à venda uma edição limitada de cervejas que carregam o nome dos gigantes do metal.

Durante o show, um caminhão vai estar vendendo a cerveja, em caixas de 15 ou 24 unidades. Foram produzidas cerca 91 mil latinhas pretas, com o nome da banda em cor prateada. A bebida será a tradicional Budweiser, em uma embalagem inédita e limitada.

A iniciativa é uma união da Budweiser com a Labatt, cervejaria local, para comemorar a inauguração do Centre Vidéotron. O Metallica encerrou, no último dia 14, o antigo Colisée Pepsi e nesta quarta-feira (16), vai ser o responsável por comandar a transformação e fazer o show de abertura do anfiteatro, que agora se chama Centre Vidéotron.

O show desta quarta-feira (16), é o último show do Metallica antes de participar da edição brasileira do Rock in Rio, no próximo sábado (19).

Fonte: Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário