segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Manchester United quer Guardiola para suceder Louis Van Gaal

Van Gaal está no Manchester United desde o ano passado, quando deixou o comando da seleção holandesa. Inquestionável nos Reds Devils, o treinador, de 64 anos, deve seguir na equipe até 2017, data prevista para encerrar o seu contrato, para posteriormente anunciar sua aposentadoria. Sem perder tempo, o clube inglês já procura por um substituto. E o favorito é o técnico Guardiola.

O espanhol está no Bayern desde 2013, onde conquistou diversos títulos, e não pretende renovar seu contrato, que termina ano que vem. Guardiola procura um novo desafio para sua carreira e uma transferência para o futebol inglês é vista com bons olhos. Contudo, o United não está sozinho na briga, pois o Manchester City sonha com a contratação do técnico há meses. A informação é do "Sunday Mirror".

Guardiola iniciou sua carreira como treinador no Barcelona B, em 2007, sendo promovido em 2008 para o time principal. Com um novo estilo de jogo, o técnico ganhou rapidamente sucesso mundial com a equipe, onde conquistou tudo.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário