quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Felipe Melo diz que Inter era "alvo" há anos e celebra parceria com Mancini

Felipe Melo desembarcou em Milão para assinar contrato com o Internazionale. A frase é de hoje, terça-feira, mas para o volante brasileiro poderia ser de alguns anos atrás. O desejo de se transferir para o clube nerazzurro era bastante antigo, como o próprio revelou em entrevista ao “Inter Channel”.

- Estou muito feliz e pela minha família também. Falamos do Inter de Milão não apenas por meses, mas por anos. Foi um sonho por muito tempo e estou encantado de estar aqui – disse o ex-jogador de Fiorentina, Juventus e, mais recentemente, Galatasaray.

No clube turco, Felipe Melo recebeu o apelido de “pitbull”, pela sua garra dentro de campo. Ele promete o mesmo comportamento de volta à Itália.

- Vou trabalhar muito, não vou desistir nunca. Não estou sempre 100% tecnicamente, mas correr e trabalhar duro pelos meus companheiros são minhas virtudes. Tenho a certeza de que os torcedores estarão comigo, eu vou lutar em campo, pois essa é minha força.

Felipe também celebrou o reencontro com o técnico Roberto Mancini, com quem trabalhou na Turquia.

- Vencemos juntos no Galatasaray, ele é alguém que sempre quer vencer e trabalhar com um especialista é ótimo. Não sou “favorito” de ninguém. Gosto de vencer e fazer isso por um clube como Inter é o sonho de cada jogador. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário