quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Barcelona e River Plate têm rivais do Mundial de Clubes 'definidos'

Barcelona e River Plate já podem ter ideia de quem irão enfrentar nas semifinais do Mundial de Clubes, torneio que será disputado no Japão, entre os dias 10 e 20 de dezembro. Foi definido que os espanhóis terão pela frente América do México ou o campeão asiático. Já os argentinos, pegam Auckland City (NVZ), o campeão africano ou japonês.

O sorteio realizado na sede da Fifa, em Zurique, nesta quarta-feira, teve curta duração. Com apenas um pote, contendo três bolas, as quartas de final foram decididas.  De um lado, o América (MÉX) estará frente à frente com os campeões asiáticos. Do outro da chave, o vencedor da Champions Africana espera quem passar das oitavas, disputada entre Auckland City (NVZ) e o campeão do torneio japonês.

Assim, as equipes que o Barcelona pode encarar nas semifinais do Mundial são: América do México, o Al Hilal (Arábia Saudita), Al Ahli (Emirados Árabes), Gamba Osaka (Japão) ou Guangzhou Evergrande (China), de Felipão, Robinho e Paulinho. Já o River Plate: Al Marreekh Omdurman, Al Hilal Omdurman (ambos do Sudão), o USM Alger (Argélia) e o Mazembe (Congo), algoz do Internacional em 2012, além do campeão japonês.

A disputa africana será decidida no dia 6 de novembro, enquanto a asiática 20 de novembro. Por fim, os japonêses terão o seu representante definido no dia 5 de dezembro.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário