sexta-feira, 11 de setembro de 2015

André Villas-Boas confirma decisão de deixar Zenit ao fim da temporada

O técnico André Villas-Boas confirmou nesta quinta-feira a decisão de deixar o Zenit ao fim da temporada. Ele concedeu entrevista coletiva para explicar os motivos que o levaram a acabar com a experiência na Rússia – iniciada em março de 2014. 

Villas-Boas ficou decepcionado com a pouca movimentação na janela - o venezuelano Salomón Rondón deixou o clube e ninguém foi contratado para substituí-lo, por exemplo. O novo limite de seis estrangeiros por cada clube influenciou no processo.

- Ficou claro que não tivemos nenhuma atividade no mercado de transferências, algo que eu esperava, mas com o novo limite de estrangeiros não tivemos muitas chances de contratar novos reforços. No entanto, vamos tentar o nosso melhor e queremos alcançar os objetivos do clube – disse.

Villas-Boas tem apenas 37 anos, mas já treinou seis equipes, incluindo Porto, Chelsea e Tottenham - irá para o sétimo desafio profissional no ano que vem. Antes, quer deixar o Zenit de cabeça erguida, se possível com boas campanhas no Campeonato Russo e Liga dos Campeões (está no Grupo H com Valencia, Gent e Lyon).

- Propuseram-me um novo contrato no fim da temporada passada, mas eu recusei. No final desta temporada vou sair do clube mas, até lá, vamos continuar trabalhando duro, precisamos somar pontos para alcançar os que seguem à nossa frente e ser bem sucedidos na Liga dos Campeões.

Fonte:Globo Esporte

1 comentários:

Postar um comentário