quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Stoichkov diz que Van Gaal destruiu o Barça e fará o mesmo com o United

Ex-atacante que marcou época no Barcelona dos anos 90, o búlgaro Hristo Stoichkov não economizou nas críticas ao treinador Louis Van Gaal, com que trabalhou no Barça na temporada 1997/98, em entrevista à rádio espanhola “Onda Cero”. Ele pediu ao atacante Pedro Rodríguez que não troque o clube espanhol pelo Manchester United, atualmente comandado pelo holandês, e deu a sua explicação.

- Ele faz os jogadores sofrerem. Como foi um jogador medíocre, está destruindo todos os jogadores, basta ver aqueles que saíram dos seus clubes por causa dele... Primeiro destruiu o Barcelona, agora gastou milhões no Manchester United e foi desastroso no primeiro jogo na Premier League.

Depois, usou o exemplo de Victor Valdés, ex-goleiro do Barcelona que está de saída do Manchester United, para mandar seu recado a Pedro.

- Ele já mostrou a má pessoa que é ao fazer o que fez com o Valdés. Esperemos que o Pedro me escute e não saia - disse, citando a negociação do Manchester United com o Barcelona pelo atacante.

Não foi a primeira vez que Stoichkov criticou Van Gaal. Em entrevista ao jornal francês “L’Equipe” em março, o búlgaro disse que o técnico holandês foi o responsável pela sua saída do Barcelona em 1998.

- Eu não tenho respeito por ele. Um dia, quando estava lesionado, eu estava com a minha esposa no Camp Nou e o Van Gaal foi até ela perguntar como era possível que ela estar casada com alguém como eu. Ela respondeu que eu tinha uma Bola de Ouro. A minha saída em 1998 foi culpa do Van Gaal, com certeza – disse na ocasião.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário