terça-feira, 4 de agosto de 2015

David Luiz vê MLS com bons olhos: "Será o futuro de muitos de nós"

A temporada 2015 está transformando a visão da MLS em todo o mundo. Com a contratação de astros de nível mundial, como Kaká, Pirlo, Villa, Drogba, Lampard e Gerrard, a principal liga de futebol dos Estados Unidos já é transmitida ao redor do planeta e chama a atenção dos boleiros por sua organização. O zagueiro David Luiz, por exemplo, revelou em entrevista à revista "GQ" que vê com bons olhos a possibilidade de atuar nos gramados norte-americanos um dia.

- Sinceramente, eu amo jogar aqui. Os americanos são incomparáveis para fazer um show e eles estão realmente começando a amar futebol. Em cinco ou 10 anos, a MLS será um dos campeonatos mais importantes do mundo. Olhe para todos os jogadores que eles contrataram. E será o futuro de muitos de nós - disse, durante a turnê do PSG pelos EUA.

David disputou quatro partidas amistosas com Paris Saint-Germain na América do Norte nas últimas semanas. O time passou por quatro cidades diferentes (que têm franquias da MLS) entre EUA e Canadá, antes de realizar a Supercopa da França, contra o Lyon, em Montreal. E o defensor da seleção brasileira se impressionou com a torcida local.

- Eu acho que o resto da minha carreira pode acontecer nos Estados Unidos. Eu amo o estilo de vida aqui. Minha prioridade é minha família e os próximos anos. E, hoje, quando vemos que estamos aqui só para amistosos e as pessoas estão excitadas e os estádios estão cheios e bonitos, é enlouquecedor! Então, sim, seria muito legal jogar aqui.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário