domingo, 23 de agosto de 2015

Chelsea consegue visto de trabalho e enfim anuncia contratação de Kenedy

O Chelsea confirmou oficialmente neste sábado a contratação de Kenedy. O atacante brasileiro, ex-Fluminense, enfim teve o visto de trabalho permitido e poderá a partir de agora disputar jogos oficiais pelos Blues - até o momento, participou apenas de um amistoso contra o Barcelona, pela pré-temporada nos Estados Unidos.

Os valores da transferência não foram divulgados pelos ingleses, mas o Fluminense recebeu US$ 10 milhões (R$ 31,26 milhões à época) por repassar os direitos a um grupo de investidores. Kenedy vestirá a camisa 16 em seu novo clube.

- Estou muito feliz por completar minha transferência para o Chelsea. É um momento muito emocionante para mim juntar-me aos campeões ingleses e espero que eu possa me tornar um importante jogador aqui. Eu aproveitei bastante o meu tempo com o elenco durante a pré-temporada e sou muito grato ao Fluminense por me dar essa oportunidade – disse ao site oficial do Chelsea.

Na última sexta-feira, Kenedy também foi notícia ao ser convocado para disputar o amistoso da seleção brasileira olímpica contra a França, em setembro. Ele substitui o lesionado Luciano, do Corinthians. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário