quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bruxa solta! Quatro jogadores da Juve se machucam na pré-temporada

A pré-temporada da Juventus pela Ásia foi proveitosa para dar entrosamento e ritmo aos jogadores, principalmente aos contratados nesta janela de transferências. No entanto, por outro lado, ela foi desastrosa do ponto de vista médico. Pelo menos quatro jogadores saíram machucados.

Os zagueiros Chiellini e Barzagli foram os primeiros a desfalcar a Velha Senhora. Mas os casos mais graves são do volante Khedira e do atacante Alvaro Morata.



A Juventus confirmou nesta quarta-feira a lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda do centroavante espanhol durante um treino em Xangai, na China. Com o problema, ele ficará um mês fora de combate e não vai encarar a Lazio na Supercopa da Itália, que será realizada no domingo, na cidade oriental.

Morata também vai desfalcar a Juve nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano, contra a Udinese, no dia 23, e a Roma, no dia 30. Desta forma, se mais nenhum problema de lesão afetar o time, o ataque deve ser formado por Mandzukic e Dybala.
O problema com Khedira é ainda mais grave. Ele sofreu lesão no músculo femoral da coxa direita e deve ficar fora por até dois meses. Além da Supercopa Italiana, ele deve se ausentar por, pelo menos, sete rodadas do Calcio. Sem o alemão, a Juve já pensa em contratar o argentino Javier Mascherano, do Barcelona.

A lesão do alemão ocorreu na vitória da Juve sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0. É apenas mais uma na carreira do jogador. Um dos motivos por ter deixado o Real Madrid foi o excesso de problemas médicos.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário