terça-feira, 28 de julho de 2015

Van Gaal reafirma aposentadoria para 2017 e projeta título com o United

Louis van Gaal assegurou que não irá romper a promessa feita à esposa Truus e irá se aposentar do futebol ao final do seu contrato com o Manchester United em 2017. O treinador reafirmou a ideia em entrevista ao site da Fifa publicada nesta segunda-feira. 

- Eu vou deixar o futebol (em 2017). Eu prometi isso para a minha esposa. Nós não temos mais muitos anos juntos. Essa é a razão. Eu tenho  que admitir que eu disse para ela. Quando eu encontrei ela e depois que eu desistiria aos 55. Eu ainda estou trabalhando e na próxima semana faço 64 - afirmou Van Gaal. 

O técnico holandês garante que já teve todos os grandes desafios em sua carreira e o último era dirigir uma equipe na Premier League. O comandante dos Red Devils coloca que nem mesmo uma proposta milionária do Catar será capaz de remover a ideia da aposentadoria. Tudo para ter mais tempo ao lado da sua mulher e família.

- Eu fiz tudo na minha carreira como treinador. Eu estive na Holanda, meu país, na Espanha, uma liga fantástica, e Alemanha é também uma grande liga. Eu participei da Copa do Mundo e Euro também. O único desejo era a Premier League. Agora, eu estou aqui. Eu preciso ir para o Catar para ganhar mais dinheiro? Eu penso que não. Você precisa aproveitar também sua vida e seu relacionamento com sua esposa.

O objetivo de Louis van Gaal é fechar com chave de ouro seu caminho como treinador.  

- Eu quero fazer isso em três anos. Se for esse ano, estarei muito feliz. Mas eu não posso garantir que esse ano seremos campeões. Até o final temos que tentar ser o número 1. E talvez sejamos. A visão a longo prazo é vencer o Inglês, FA Cup ou Liga dos Campeões - disse.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário