quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sonho antigo de Allegri, Thiago Silva é especulado no Juventus

A solidez defensiva é, possivelmente, um dos pilares do Juventus nas últimas temporadas. Com Barzagli e Chiellini como incontestáveis na zaga, a equipe conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e chegou à final da Liga dos Campeões. Ainda assim, a Velha Senhora pensa em nomes para a posição, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. Isso porque os substitutos Ogbonna e Bonucci podem deixar a equipe. O primeiro tem ofertas da Inglaterra e o segundo ainda é incerto que renove seu contrato, que termina em 2017. Com isso, e o fato de seus titulares já passarem da casa dos 30 anos, nomes foram ventilados, entre eles o de Thiago Silva.

O brasileiro, que já vestiu a camisa do Milan, é um sonho antigo do time italiano. O técnico Massimiliano Allegri comandou o zagueiro em sua passagem pelo rossonero e gosta do jogador, que não teria dificuldades de adaptação. Porém, Benatia, do Bayern de Munique, e Diego Godín, do Atlético de Madrid, são outros nomes ventilados e que o Juventus pode investir no mercado de transferências. 

A maior dificuldade para tirar Thiago Silva do Paris-Saint Germain é que o brasileiro tem contrato até 2018 com o clube francês e tem um dos maiores salários no clube. No entanto, a concorrência com David Luiz e Marquinhos, jogadores mais novos, pode fazer com que o PSG se mostre disposto a negociar o zagueiro.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário