terça-feira, 14 de julho de 2015

Schweinsteiger diz que Manchester é único time que o teria tirado do Bayern

Bastian Schweinsteiger foi apresentado oficialmente pelo Manchester United nesta segunda-feira e, depois de 17 anos no Bayern de Munique, não deixou de falar do sua antiga casa. O volante voltou a agradecer a seu ex-time e afirmou que os Red Devils são a única equipe que o fariam deixar o clube bávaro.

- Eu nunca vou esquecer o meu tempo no Bayern de Munique e eu gostaria de agradecer a todos no clube e os fãs para os grandes memórias. Eu gostei do meu tempo no Bayern de Munique, foi uma jornada incrível e eu não tomei a decisão de sair levemente. O Manchester United é o único clube pelo qual eu teria saído de Munique. Eu me sinto pronto para este novo e emocionante desafio no que eu considero como a liga mais competitiva do mundo e eu estou ansioso para trabalhar com Louis van Gaal novamente – afirmou Schweinsteiger.

O volante não é o único empolgado por trabalhar novamente com Van Gaal. O técnico holandês também fez muitos elogios ao jogador que comandou no Bayern de Munique de 2009 a 2011.

- Bastian, é claro, não é um estranho para mim. Eu trabalhei com ele durante meu tempo no Bayern de Munique e estou realmente satisfeito de ele estar se juntando ao Manchester United. O currículo dele fala por si só. Ele ganhou todos os títulos em nível de clubes e foi uma parte grande da seleção alemã campeã da Copa no ano passado. Bastian é o máximo profissional, e não há dúvida quanto a seu talento e sua capacidade de controlar jogos. Ele traz uma riqueza de experiência e é um excelente acréscimo para nosso elenco - destacou o treinador. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário