quinta-feira, 16 de julho de 2015

Roma quer Mascherano para ser o 'grande líder' do elenco

Javier Mascherano chegou ao Barcelona em 2010, vindo do Liverpool. Desde então, se tornou peça chave do elenco, atuando como zagueiro ou volante. Porém, a passagem do argentino pelo Camp Nou pode estar se aproximando do fim: a Roma quer que o ‘Chefecito’ substitua o Francesco Totti no posto de grande líder do elenco e, quem sabe, se torne o próximo ídolo dos torcedores.

As informações são do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, que ressalta que o argentino ainda tem contrato com o clube catalão até 2018 e rendimentos de cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 12 milhões) por temporada.



A parte financeira não deve ser um problema para os italianos, que estariam dispostos a pagar até 15 milhões de euros (R$51,5 milhões) pelo atleta. O que deve, sim, ser um complicador na negociação é o próprio Barcelona, que não dá sinais de querer perder um dos principais jogadores de seu setor defensivo.

O periódico também informou que os italianos teriam interesse no lateral brasileiro Adriano, que foi colocado na lista de ‘negociáveis’ pelo técnico Luis Enrique e já revelou que gostaria de sair para um clube que lhe dê mais minutos de jogo. Portanto, apesar de ainda ter contrato até 2017, Adriano é um desejo mais viável de se tornar realidade.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário