quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presidente do Bayern: Schweinsteiger está "lisonjeado" com interesse inglês

No Bayern de Munique ninguém descarta que Bastian Schweinsteiger poderá deixar o time rumo ao Manchester United. Primeiro, foi o treinador Pep Guardiola, que afirmou que a escolha está nas mãos do jogador. Agora, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, disse que o meia está lisonjeado com o interesse inglês, mas as partes ainda vão conversar sobre o assunto.



- Eu falei com o Bastian Schweinsteiger por telefone durante as férias e vamos conversar novamente agora que ele está de volta. Eu não vou esconder o fato que, durante essas conversas, eu entendi que ele está lisonjeado com o interesse da Inglaterra.

O presidente do atual campeão alemão também foi questionado sobre um eventual interesse no meia Di María, do Manchester United, e sobre a possibilidade de envolve-lo em uma negociação na qual os bávaros cederiam Mario Götze ou Thomas Müller aos ingleses.

- Esse nunca foi o nosso pensamento e tampouco foi o do Manchester United.

Por fim, ele falou sobre a questão contratual de Pep Guardiola, que tem mais um ano de vínculo com o treinador espanhol, há duas temporadas no clube.

- Vamos conversar em algum momento. Eu não sou um pessimista quanto à sua permanência. Ele se ajusta bem ao nosso modelo.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário