quarta-feira, 8 de julho de 2015

Presidente do Barça descarta contratação de Pogba para este ano

Ao menos este ano o namoro entre o Barcelona e Paul Pogba não terá final feliz. Em entrevista coletiva, o presidente Josep Bartomeu frisou que o clube catalão não subirá um euro sequer a proposta de € 80 milhões (R$ 276,7 milhões pelo câmbio atual) recusada pelo Juventus na semana passada. O dirigente culé, no entanto, admite que o interesse no jovem meia francês permanece, porém a negociação está fora de questão no momento. 

- Nós não vamos comprar Pogba este ano. Não temos planos com ele para a próxima temporada. Ele não faz parte dos nossos planos desportivos para 2015/16 neste período – ressaltou Bartomeu.

Na outra ponta da história, o Juventus já adiantou que prefere aguardar o resultado das eleições no Barça, dia 18 de julho, para pensar em retomar as tratativas com os catalães. A posição do presidente do Barça, porém, diminuem as chances de negócio, pois a direção bianconera não estaria disposta a negociar por menos de 80 milhões. PSG, Manchester United e Real Madrid também estão de olho no talentoso jogador de 22 anos

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário