segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pirlo estreia, Villa marca dois, e New York City FC vence Orlando de Kaká

Andrea Pirlo iniciou sua jornada na Major League Soccer com vitória. E sobre um velho conhecido dos tempos de Milan: Kaká. O meio-campista italiano entrou pisou no campo do Yankee Stadium aos 12 minutos do segundo tempo e ajudou o New York City FC a fazer 5 a 3 sobre o Orlando City, do craque brasileiro, na tarde deste domingo.

O espanhol David Villa foi o grande nome da partida por parte dos donos da casa. Anotou duas vezes (chegou aos 12 no torneio) e puxou o contra-ataque final, aos 48 minutos, após Kaká acertar a trave em cobrança de falta e desperdiçar a chance do empate. Poku serviu Mix Diskerud, que fez. Calle e McNamara também marcaram.



Do lado do Orlando, destaque praticamente absoluto para o canadense Cyle Larin, autor dos três gols (Kaká deu o passe para o terceiro). O problema é que a defesa mostrou fragilidade em muitas oportunidades, cedendo espaço para Villa e companhia jogarem. E olha que Frank Lampard não esteve em campo: o meia inglês se recupera de uma lesão na panturrilha e ainda não pôde estrear.

O resultado fez o NYCFC subir posições na Conferência Leste: é o sétimo, com 24 pontos, à frente do Orlando City no saldo de gols (-2 a -5). A zona de classificação para os playoffs vai do terceiro ao sexto lugar (o primeiro e segundo avançam direto para a próxima fase).

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário