terça-feira, 21 de julho de 2015

Nany Ferrari é a estrela da edição de agosto da Revista Sexy

A próxima edição da Revista Sexy apresenta a modelo Nany Ferrari, que mostra que a geração Y está mais gostosa do que nunca. Durante as fotos clicadas por João Paulo Ramos em uma cobertura de São Paulo, Nany que tem 22 anos e é Matogrossense, teve uma conversa excitante com a equipe da revista.

Na entrevista principal, a Sexy traz o jogador Zé Roberto, que hoje defende as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Zé recebeu a nossa equipe no CT de treinamento do Verdão e conversou sobre futebol e da sua vida particular, falando inclusive dos 7 a 1 que a Seleção Brasileira sofreu para a Alemanha. “Faltou humildade da nossa parte”, diagnostica ele.



Ainda falando do histórico 7 a 1, na seção “Filosofia de Boteco”, tivemos um bate papo descontraído com o narrador da Bandeirantes José Silvério, que entre uma taça e outra de vinho, falou da sua carreira e dos jogos mais emocionantes que narrou e arrematou sobre a goleada alemã: “Eu tava torcendo para que fosse uns 12″

Além disso, uma reportagem reveladora mostra como o submundo do sexo opera um esquema gigantesco de prostituição entre modelos escondido pelo nome de Ficha Rosa.

A edição de agosto de 2015 da Revista Sexy chega às bancas de São Paulo e Rio de Janeiro dia 22 de julho e no Brasil todo até no dia 29 de julho.

Fonte:Revista Sexy

0 comentários:

Postar um comentário