quinta-feira, 23 de julho de 2015

Luis Enrique descarta saída de Adriano e Pedro: "Quem quiser, que pague"

Luis Enrique gostou da primeira exibição do time na pré-temporada na vitória por 2 a 1 contra o Los Angeles Galaxy, nesta quarta-feira. O técnico elogiou a intensidade do time e ao que parece quer manter os jogadores do elenco. Depois do confronto válido pela Copa Internacional dos Campeões, o comandante comentou sobre possíveis saídas de dois jogadores em especial, que só seriam negociados mediante ao pagamento da multa rescisória.

- Pedro e Adriano? Quem quiser, que pague - disse.

O caso do atacante segue indefinido. Pedro é alvo do Manchester United e de outros clubes ingleses. No entanto, Luis Enrique revelou publicamente que gostaria de contar com o espanhol para a próxima temporada.

- Eu falei com ele e expliquei o que eu penso, assim como ele me disse o que ele pensa. É evidente que não vou revelar nada do que falamos para vocês. Cabe o Pedro a tomar essa decisão sobre seu futuro - disse.

Pedro é alvo do Manchester United (Foto: Getty Images)

Já o lateral-esquerdo, foi especulado no Roma e já teria até um acordo verbal com o clube italiano. Mas os rumores não preocupam o comandante do Barça, que inclusive utilizou os dois atletas como titulares na partida contra o Los Angeles Galaxy, nesta quarta. Luis Enrique ainda comparou as duas situações.

- É diferente. Não falei com ele (Adriano) pois até agora é pura especulação. Já o caso do Pedro, é uma decisão dele. Mas quando o Adriano quiser se pronunciar ou falar alguma coisa, também o farei. Se eles saírem será por conta da multa rescisória - disse.

O próximo confronto do Barcelona nesta pré-temporada é contra o Manchester United, também pela Copa Internacional dos Campeões.

Adriano teria acordo verbal com o Roma, da Itália (Foto: Getty Images)

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário