sábado, 11 de julho de 2015

Entrevista Exclusiva com Samantha Freitas: Candidata a Bailarina do Faustão e Musa do Atlético-MG

Nossa entrevistada já foi musa do Galo em 2012 e agora está na luta por uma das cagas para ser a nova bailarina do Faustão. Falo da bela Samantha Freitas.




FMRnR -Em 2012 você participou do Musa do Brasileirão, e ganhou o titulo de Musa do Atlético-MG. Como foi participar do concurso e ser a representante do Galo? 
Samantha - Foi uma ótima experiência e uma boa oportunidade de crescer no meio artístico ao participar neste concurso. E, claro, uma honra representar o meu time de coração, o Galo.

FMRnR - Qual foi o seu diferencial para se destacar nessa disputa?
Samantha - Não há um diferencial, mas é essencial que a musa seja torcedora de verdade do time que quer representar.

FMRnR -Qual a dica que você dá para quem quiser tentar ser Musa de algum time?
Samantha - Seja sempre você mesma, sincera, verdadeira e principalmente além de torcedora, entenda de futebol.

FMRnR -Agora falando de outro concurso... Você esta participando do concurso "Nova Bailarina do Faustão. Como surgiu o interesse no concurso? E o porque você merece ganhar?
Samantha - O interesse em ser bailarina do Faustão sempre existiu, é um sonho de criança. Danço desde os 06 anos de idade; fiz ballet, aulas de vários ritmos, dancei em grupos de dança, bandas de baile, performance em festas... A dança sempre esteve presente em minha vida. Danço com o corpo, alma e coração. Não é hobby, é um caso sério de amor. Esse é o meu mérito para ganhar o concurso.



FMRnR -Pensas em participar de outros concursos de beleza? 
Samantha - Não, acho que já deu né? (Risos)

FMRnR -Agora falando em futebol...Quando você virou torcedora do Galo?
Samantha - Atleticano nasce, não surge da noite pro dia. (Risos) Sou de uma família atleticana fanática, o amor pelo Galo já veio no berço.

FMRnR -Qual o jogador brasileiro e qual o jogador internacional você mais gosta e o porquê?
Samantha - Jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e internacional o Messi. Ambos são fantásticos, gênios não tem muito o que dizer.

FMRnR -Qual é a tua partida inesquecível?
Samantha - O título da Libertadores 2013, Atlético x Olimpia. Fui ao campo, chorei, gritei... Foi maravilhoso, inesquecível.


FMRnR - O que você espera do Atlético para o restante da temporada?
Espero mais garra, bons reforços para o elenco e títulos né? Nada demais...

FMRnR - Bem você tem um gosto bem eclético para música mas adora um rock. Quais as bandas que você curte?
Samantha - Sim, sou super eclética mas amo rock! Curto Led Zeppelin, Guns, Eric Clapton, Pink Floyd, Pearl Jam, Metallica... E várias  outras.

FMRnR - Daqui a 5 anos você se vê...
Samantha - Com saúde, realizada profissionalmente e financeiramente, feliz e claro casada, mãe de uns pirralhos. (Risos)

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do "Futebol, Mulher e Rock N' Roll" estaremos sempre torcendo por você. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Samantha - Primeiramente, eu que agradeço pela entrevista e a oportunidade, foi um prazer! Adorei a entrevista. Um beijo pra galera do site, que Deus abençoe a todos!


0 comentários:

Postar um comentário