sexta-feira, 24 de julho de 2015

Entrevista Exclusiva com Cris Lopes: Musa do Flamengo de 2015

Para continuarmos a manter o grande nível das nossas entrevistas, chamamos a ex-sedutora e atual Musa do Flamengo Cris Lopes. Fiquem com a entrevista logo abaixo.






FMRnR - Você começou sua carreia aos 18 anos com fotos e ensaios no litoral gaúcho, mas realmente deu inicio só alguns anos depois (2009) quando um fotografo te incentivou. Como foi a tua jornada até você de fato se dedicar a sua carreia?
Cris - Com 18 anos fui morar em Porto Alegre para tentar minha carreira de modelo, pois várias pessoas me incentivavam, principalmente da minha mãe. Já deixo uma dica também,quem quiser seguir essa carreira tenham cuidado com agencias de modelo principalmente as que cobram dinheiro, agencia séria não cobra nada e é um caminho árduo se tiverem outra opção sigam a mesma. E realmente fui com tudo em 2009, quando me mudei para São Paulo graças a um ex-namorado, infelizmente falecido, que tinha vários contato. Depois do falecimento do meu ex fui morar no RJ e comecei de fato a ganhar uma boa projeção, ganhando o  Gata do Flamengo pelo Gata do Brasileirão da UOL (hoje é o Bela da Torcida).

FMRnR - Começando a falar nos concursos... 2011 você foi eleita a Gata do Flamengo pelo Gata do Brasileirão do UOL (hoje chamado de Belas da Torcida) como foi representar a nação rubro-negra no concurso?
Cris - Foi algo maravilhoso ser eleita a Gata do Flamengo, de uma nação a qual eu amo tanto.

FMRnR - Já em 2012 você concorreu numa das melhores edições (no caso a 4ª edição) do Casa Bonita, que teve inclusive duas "Panicats". Como foi a experiência de estar nesse reality e tem amizade com alguma modelo que participou do programa?
Cris - Fiquei duas semanas na casa, sendo que eram apenas 1 mês de gravações, a unica pessoa que esta na minha vida  e tenho contatos é a Andréa Jagger, inclusive fomos eliminadas juntas. Mas nesse meio é complicado ter amizades porque uma que passar por cima da outra.

FMRnR - Agora nesse ano ganhou como Musa do Flamengo no Musa da torcida, e agora vai tentar mais esse titulo de beleza?
Cris - Pra mim é um orgulho poder representar a nação rubro negra e agora ir em busca desse titulo.


FMRnR - Agora indo para os seus trabalho na TV. Você participou de dois programas humorísticos o "Pânico" (fazendo alguns pontas) e "Mundo Canibal no Multishow" (sendo a "garota canibal"). Gostou de trabalhar em ambos? Qual foi a coisa mais insana que você fez nesses programas?
Cris - Eu adorei em trabalhar em ambos os programas de humor e não me lembro de fazer algo insano.

FMRnR - Entre os trabalhos da TV também teve o "Teste de Fidelidade" no qual você participou como sedutora. Você quando era sedutora falo que antes era falso o teste e quando fazia não era, ainda mais depois de uma confusão com uma ex-sedutora.Enfim qual foi o pior teste que você fez e continua a afirmar a lisura do teste?
Cris - Eu gostei de trabalhar no teste era bom me focar nas coisas engraçadas como sacanear o testado, mas a unica coisa que me incomodava era na hora de tirar a roupa, e ficar de lingerie, apesar de ter um bom corpo eu não me sinto bem em ficar toda hora me exibindo, por incrível que pareça. Enquanto a ser uma farsa antigamente se sabia que o teste era falso, mas o atual e todos os que eu fiz eram reais. E fazendo uma correção essa mulher nem atriz era,  ela tentou ser uma sedutora e não conseguiu e o que ela fez, simplesmente postou um vídeo e teve os seus 15 segundos de fama.

FMRnR - Agora falando em futebol... Mesmo sendo gaúcha você torce para o Flamengo. Quando começou essa paixão?
Cris - Foi justamente quando me mudei para o RJ e participei do concurso, mas quando eu tinha 18 anos que tive meu primeiro contato com Flamengo quando eu vi pela TV aquela torcida no Maracanã gritando "Mengoooo" e eu me emocionei. E quando comecei o concurso eu conheci ainda mais a história do clube e hoje sou uma flamenguista fanática e tendo a honra de ser a Gata do Flamengo.



FMRnR - O que espera do Flamengo em 2015?
Cris - Eu sempre espero que seja campeão, independente da competição.

FMRnR - Todas as partidas que você presenciou, qual é a inesquecível?
Cris - A que eu virei flamenguista.

FMRnR - Qual o jogador brasileiro e qual o jogador internacional que você mais gosta e o porquê?
Cris - O único que realmente gosto é do maior ídolo do Flamengo que é o Zico. Apesar de gostar de futebol e assistir os jogos eu não gosto de ficar cuidando da vida dos jogadores e outra atualmente o jogador pode estar num time e depois ir para o outro.

FMRnR - Daqui a 5 anos você se vê...
Cris - Casada e com um ou dois filhos, de preferência com filhos gêmeos.

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do "Futebol, Mulher e Rock N' Roll" estaremos sempre torcendo por você. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Cris - Obrigada a todos,  um grande beijo e saudações rubro-negras.




0 comentários:

Postar um comentário