sábado, 25 de julho de 2015

Em passagem pelos Estados Unidos, Ibra admite desejo de atuar no país

Zlatan Ibrahimovic não afastou a possibilidade de jogar nos Estados Unidos. Em passagem com o Paris Saint-Germain para alguns amistosos no país, o atacante declarou que gostaria de atuar na MLS, liga americana de futebol. 

- Eu gostaria de jogar no EUA, claro. Qual time? Posso dizer isso? Não, eu não posso dizer isso - afirmou ele em entrevista ao site "Yahoo Sports", não dando preferência a um clube específico.

Mas se o jogador não tem uma preferência por equipe, ele diz que gostaria de viver em Miami, Los Angeles ou Nova York, caso se transferisse para lá. Ibra comparou ainda a evolução do esporte nos Estados Unidos e lembra quando esteve há 10 anos no país.

- Eu penso que seria uma grande experiência. Eu vejo o futebol crescendo muito nos Estados Unidos. Eu estive aqui há 10 anos e o futebol não era no nível que está hoje, mas segue crescendo. Está crescendo na direção certa e quero que chegue ao nível da Europa. Chegará aqui.

O atacante, no entanto, fez um adendo à ideia de um dia atuar em terras americanas. Ele não pretende ir somente pelo nome que tem no futebol. O desejo é conquistar títulos: "É o meu trabalho", ressalta.

- Eu não quero ser um jogador que venha por causa do nome. Caso eu vá, eu quero trazer resultados. Ou então não irei. Ganhar títulos - é a razão de eu jogar. É meu trabalho.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário