terça-feira, 21 de julho de 2015

Drogba conversa com time da MLS e pode se juntar a Kaká, Pirlo e cia.

Pirlo, Kaká, Gerrard, Lampard, David Villa… A MLS está bem servida de jogadores com bagagem, mas essa lista pode ganhar mais um nome em breve. O atacante Didier Drogba, que deixou o Chelsea em maio, ainda está livre no mercado e deu a entender que seu futuro deverá ser na liga americana. Sem citar qualquer clube, ele disse que está negociando com uma franquia dos Estados Unidos, ao ser questionado se poderia se mudar para o Internazionale de Milão.

- Não tenho conhecimento dessa situação (com o Inter). É um grande clube e eu certamente estaria contente em ouvi-los se houvesse qualquer contato. Mas atualmente estou conversando com um clube da MLS – disse, em entrevista ao site “FCInter1908”.

Apesar de os italianos não terem demonstrado qualquer proposta pelo futebol do marfinense, o ex-jogador do Chelsea vê também a ideia de jogar na Itália com bons olhos.
- Inter poderia ser uma opção se eles realmente estivessem interessados em mim - diz, "se oferecendo".

O atacante marfinense de 37 anos anunciou ao final de maio que não seguirá no clube no qual foi ídolo, sobretudo após marcar o gol do título da Liga dos Campeões em 2012, mas avisou: quer continuar jogando futebol e vai procurar outra equipe para defender

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário