sábado, 18 de julho de 2015

Beckham projeta estádio em Miami para receber futura franquia da MLS

David Beckham mandará construir um estádio em Miami para receber jogos da MLS. O ex-jogador britânico fez o anúncio nesta sexta-feira, e a arena será erguida com capacidade para 25 mil torcedores. Assim, o local poderá ser a casa da franquia que o astro inglês pretende criar na liga americana até 2018, a primeira da cidade da Flórida.   

- O encontro desta sexta foi outro passo importante para trazer um clube de importância internacional para Miami. Ainda estamos nos primeiros estágios e ainda há várias opções viáveis, mas nossa locação preferida para o estádio é o antigo Orange Bowl – disse um porta-voz, representando Beckham.   

Bem como Henry no New York RB, Beckham foi um dos primeiros grandes astros a desembarcar na MLS, após trocar o galáctico Real Madrid para defender o LA Galaxy. Ele abriu portas para que jogadores como Steven Gerrard, Robbie Keane e Giovani dos Santos chegassem à equipe da Califórnia.   

Além deles, outros astros seguiram os passos de Beckham, só que com outros destinos, casos de Kaká (Orlando City), Frank Lampard, David Villa e Andrea Pirlo (os três últimos no New York City FC).

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário