sexta-feira, 31 de julho de 2015

Barcelona aceita negociar Pedro, mas pede paciência ao Manchester United

A cada dia que passa, a saída do atacante Pedro Rodríguez do Barcelona rumo ao Manchester United toma maiores contornos de realidade. Desta vez, o jornal espanhol Marca afirma, nesta quinta-feira (30 de julho), que os dirigentes da equipe catalã já estão convencidos de que irão perder o atleta, mas pediram paciência aos ingleses.

O pedido seria pelo fato de que no próximo dia 11 de agosto, o Barça enfrenta o Sevilla na Supercopa da Europa, que coloca frente a frente os campeões da última edição da Uefa Champions League e da Europa League, e não deve contar com força máxima no setor ofensivo.



O trio titular, formado por Messi, Suárez e Neymar, teve mais tempo de férias após o término da última temporada, principalmente o argentino e o brasileiro, que estiveram com suas seleções na disputa da Copa América. Com isso, o técnico Luis Enrique teme que ainda não estejam 100% prontos para encarar uma disputa de título.

Assim, a transferência de Pedro para o Old Trafford se tornou uma questão de ‘quando’, e não mais de ‘quanto’. De acordo com as últimas especulações, os ingleses sabem que precisarão desembolsar de 30 a 32 milhões de euros para garantir os serviços do atacante, mas querem o atleta o mais rápido possível, devido ao fato de participarem dos playoffs da Champions League já no dia 08 de agosto.

Outro fato que faz com que os Red Devils queiram acelerar as negociações é a iminente saída do meia Ángel Di María para o PSG. Caso o argentino realmente mude de casa, o técnico Louis van Gaal já quer ter no elenco o substituto ideal. No caso, Pedro.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário