quinta-feira, 2 de julho de 2015

Baixista diz que novo trabalho do Iron Maiden é uma “obra-prima”

O baixista Steve Harris está ajudando a aumentar as expectativas dos fãs sobre o próximo álbum do Iron Maiden, “The Book Of Souls”. Em entrevista ao Kerrang, Harris falou sobre uma das faixas do disco e definiu a canção como uma “obra-prima”.

“Empire Of The Clouds” é uma canção de 18 minutos, composta pelo vocalista Bruce Dickinson. “Eu acho que é uma obra-prima, de verdade – acho que eu posso dizer isso, já que não é de minha autoria. É algo que soa como o Maiden mas é totalmente diferente de tudo que já fizemos antes”, adiantou o baixista.

“Dezoito minutos parece um longo tempo para uma música, mas é como uma jornada… bom, vou deixar para que as pessoas ouçam e digam o que acham. Mas é muito interessante, definitivamente não se torna algo chato”, disse Harris.

O décimo sexto álbum do Maiden será lançado mundialmente no dia 4 de setembro. “‘The Book Of Souls’ é um álbum muito poderoso, estamos muito orgulhosos dele e mal posso esperar para sair em turnê com ele”, finalizou o baixista. O álbum foi gravado no final 2014, mas teve seu lançamento adiado por conta do câncer que Dickinson adquiriu. Uma vez que o vocalista superou o problema e está se preparando para rodar o mundo, o Iron resolveu lançar o trabalho.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário