quarta-feira, 15 de julho de 2015

Após a saída de Pirlo, Juventus vai atrás de David Silva, do City

Segundo o Calciomercato, site especializado em transferências do futebol, o meia David Silva, do Manchester City, é a bola da vez para reforçar a Juventus. Com a saída de Andrea Pirlo e as possíveis perdas de Arturo Vidal e Paul Pogba, a Juve se movimenta para não ver seu meio de campo se tornar um problema para a próxima temporada.



Com a contratação de Raheem Sterling, concretizada por parte dos citizens, e um possível interesse por Isco, o espanhol poderia perder o status de “intocável” dentro do clube, o que facilitaria uma transferência à Itália. Outro fator que pode ser usado a favor da Juventus é o antigo sonho dos ingleses em contratar Pogba. De acordo com a imprensa italiana, em uma reunião entre os clubes pelo francês, o City teria disponibilizado uma lista de jogadores para envolver na negociação, dentre eles Yaya Touré, Samir Nasri, Jovetic e Kolarov, porém sem citar David Silva.

O meio de campo foi um dos pontos fortes da equipe tetracampeã da Serie A Tim e vice da UEFA Champions League na última temporada. Mas agora corre o risco de contar apenas com Claudio Marchisio, que renovou seu contrato recentemente. Diante disso, especulações ligando Oscar, Isco e até Mesut Ozil à equipe de Turim, já foram noticiadas. Porém, até aqui, apenas Sami Khedira, ex-Real Madrid, foi confirmado para o meio-campo da Juve. 

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário