segunda-feira, 13 de julho de 2015

Agente de Lavezzi não descarta transferência para a Juventus

A Juventus está em busca de um atacante para o lugar de Carlos Tévez, que deixou o time após ser artilheiro da equipe na conquista da última Série A TIM. Quem pode assumir a posição, segundo a imprensa europeia, pode ser outro argentino: Ezequiel Lavezzi, do PSG.



Alejandro Mazzoni, agente do jogador, assegurou ao jornal italiano Tutto Sport que Lavezzi não descarta uma transferência para o clube italiano. “Não temos pressa. Ele pode permanecer mais uma temporada no PSG e então decidir seu próprio futuro. Também estamos dispostos a escutar as propostas de todos os grandes clubes que estejam interessados. A Juve é uma equipe que nos satisfaz. Ezequiel quer voltar para a Itália, e a Série A está sempre em sua mente”, afirmou Mazzoni.

A Velha Senhora também tem interesse em Cuadrado, do Chelsea. O clube inglês, entretanto, está pedindo 30 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões) para vender o jogador colombiano, enquanto que, Lavezzi seria muito mais barato por seu contrato se encerrar em janeiro de 2016.

A pedida salarial do argentino também agrada à Juve, e o time italiano pode oferecer ainda um aumento ao jogador. Atualmente o camisa 22 recebe 4,5 milhões de euros por ano no PSG, mas a Juve está disposta a pagar até 5 milhões. 

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário