terça-feira, 2 de junho de 2015

Yaya Touré acaba com novela sobre saída: "Eu definitivamente vou ficar"

Yaya Touré, que estava sendo especulado no Internazionale, deu uma entrevista para o jornal Manchester Evening News, nesta segunda-feira e confirmou sua permanência no City. O volante de 32 anos tranquilizou os fãs e disse que o time vem mais forte na próxima temporada.

- Eu definitivamente vou ficar. Os torcedores não precisam ficar preocupados. Meu objetivo é fazer com que o time melhore neste ano - revelou.

Se a permanência de Yaya era algo que os fãs torciam, o marfinense garantiu que o clube vem em busca de títulos na próxima temporada. O mais importante deles é o da Liga dos Campeões, conquista que seria inédita para os Citizens e tiraria o clube da "sombra do rival", United.

Yaya Touré confirma que fica no Manchester City e mira conquista da Liga dos Campeões pelo clube (Foto: Reuters)


- Um dos meus maiores objetivos aqui é tirar o City da sombra do United depois de tantos anos. Tenho certeza que com minha experiência e quem sabe com algumas contratações seremos um time mais forte. O que eu quero para os fãs é a Champions. E vou fazer o impossível para conseguir isso.

No City desde de 2010, o volante agradeceu o carinho nesse tempo todo e disse que o apoio da torcida foi um dos motivos determinantes para sua continuidade no clube. Yaya vai para a sua sexta temporada com a camisa do Manchester City, onde disputou 221 jogos e fez 67 gols.

- Eu acho que esse é o primeiro clube onde joguei que tive esse carinho. Os torcedores vem cantando meu nome há um bom tempo. Tenho amigos aqui, pessoas queridas e o apoio dos fãs. Essas coisas o dinheiro não pode comprar - disse.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário