sábado, 13 de junho de 2015

Valencia vai atrás de Navas, do Real, para suprir ausência de Diego Alves

Enquanto o Real Madrid resolve a situação de quem será o goleiro titular para a próxima temporada, o Valencia busca um novo arqueiro para suprir a ausência de Diego Alves, lesionado. E é justamente na dúvida merengue que pode vir a solução para os valencianos. O Real tenta a contratação de De Gea para ser titular da equipe e, caso concretize o negócio, manterá Navas como reserva - Casillas ainda negocia se ficará ou não no Santiago Bernabéu. Desta forma, o Valência pode avançar em uma tentativa de empréstimo para que Navas seja o seu titular segundo o jornal As, da Espanha.

Keylor Navas pode deixar o Real Madrid por empréstimo ao Valencia (Foto: Getty Images)

Porém, a ida de Navas para o Valencia passa por dois problemas: o Real precisaria arcar com parte dos salários do goleiro, que tem altos vencimentos em Madri. Além disso, caso se complique a negociação de De Gea, Navas teria chances de ser titular do Real Madrid, algo que agradaria o arqueiro e dificultaria a negociação.

Contratado após a boa participação com a Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, Navas fez 11 jogos como goleiro do Real Madrid. Ao todo, ele sofreu oito gols, sendo dois de pênalti, e passou cinco partidas sem ser vazado.  


Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário