sábado, 6 de junho de 2015

Urbana Legion invade o Festival João Rock no próximo final de semana

Após emocionante e encantadora performance na lotada Audio Club, em São Paulo, o Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, volta a por o pé na estrada para mais um importante apresentação.

O supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) é uma das atrações da 14ª edição do Festival João Rock. O renomado evento acontece, no próximo dia 13 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.



O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

Como já é de tradição, o Festival João Rock novamente recebe grandes bandas como Skank, Capital Inicial, Frejat, Pitty, Gabriel O Pensador, Planet Hemp, CPM22, Raimundos, Detonautas, Brothers of Brazil, Mato Seco, Dead Fish, Criolo e Móveis Coloniais de Acaju. A maratona de shows deve chegar a mais de 10 horas ininterruptas de música e diversão.

Ingressos esgotados – Há 30 dias do evento, os ingressos estão esgotados tanto para a pista como camarotes e pista premium. Nos dois últimos anos, os acessos esgotaram dias antes do Festival. "Pela primeira vez na história do João Rock a venda dos ingressos se esgotaram com tanta antecedência, o que comprova a qualidade musical do evento. Além disso, a consolidação do festival e a reunião dos maiores nomes do rock nacional são fatores determinantes para este acontecimento", conta Luit Marques, um dos organizadores.

Cerca de 20 mil pessoas virão de excursões saindo de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, outras cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário