quarta-feira, 10 de junho de 2015

PSG teria 'planos secretos' de se livrar de Ibra para contratar Cristiano Ronaldo

O Real Madrid amargou uma temporada sem títulos, o que já é suficiente para voltar ao foco o futuro de Cristiano Ronaldo. Será que ele seguirá por muito tempo no clube espanhol? Se depender do PSG, não.

É o que estampa a capa desta quarta-feira do jornal francês L'Equipe. A publicação revela que o time do brasileiro Lucas teria "planos secretos" de contratar o craque português em 2016 e, para isso, se livraria de Ibrahimovic.

Segundo o periódico, o PSG precisaria ajustar suas finanças para cumprir as regras do fair play financeiro e, então, ter condições de fazer uma oferta a Cristiano Ronaldo.

No entanto, no último dia 30, o presidente Nasser Al-Khelaifi afirmou à BBC que o clube tem dinheiro suficiente para contratar não só o jogador luso, mas também Lionel Messi.

"É uma realidade que o PSG pode fechar com Cristiano Ronaldo e Messi. Está dentro das possibilidades do nosso clube. Queremos ter o melhor time da Europa e trabalharemos para melhorar e construir isso aos poucos. Estamos em um bom caminho", garantiu o dirigente.

A cláusula de rescisão do português no Real Madrid é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 349 milhões) - o contrato dele com o time merengue termina em junho de 2018. Segundo o L'Equipe, o que poderia facilitar a contratação no ano que vem é que Cristiano Ronaldo já estará com 31 anos, já no fim de seu auge físico, podendo custar menos.

E uma das ideias do PSG para contratá-lo, de acordo com a publicação, seria se librar do astro Ibrahimovic, que tem contrato assegurado até junho do ano que vem. A imprensa italiana cita o Milan como possível destino do sueco.

Fonte:ESPN Brasil

0 comentários:

Postar um comentário