quinta-feira, 18 de junho de 2015

Presidente do Boca: "Estou certo de que Tevez vai voltar para casa"

A novela do possível retorno de Carlitos Tevez para o Boca Juniors continua. Mas parece que o presidente do clube xeneize tem certeza sobre o futuro do atacante de 31 anos. Em entrevista para o canal argentino "TyC Sports", Daniel Angelici afirmou que o camisa 10 do Juventus vai retornar para o clube onde foi revelado.

- Quero ser cauteloso com a chegada de Carlitos ao Boca, pois precisamos respeitar o Juventus, clube onde ele ainda tem um ano de contrato, mas estou certo de que Tevez vai deixar o Juve e voltar para casa - disse.

Boca deve esperar o fim da Copa América para saber qual será o futuro de Tevez (Foto: Reuters)

O presidente do clube xeneize iria se reunir com Tevez um dia depois do clássico contra o Uruguai, nesta terça-feira, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Porém, Angelici decidiu encontrar com o atacante um dia antes. Segundo os jornais "Olé" e "La Nacion", fontes próximas do jogador teriam dito que o Boca ofereceu um contrato milionário para Tevez.

- Conversamos com Tevez sobre seu futuro, mas agora temos que deixá-lo tranquilo para a disputa da Copa América e depois conversar com seu clube para decidir seu futuro. Estou certo de que se não acontecer agora (a transferência), será no ano que vem.

Tevez tem contrato com o Juventus até o meio do ano que vem, o atacante vem sendo especulado em outros grandes clubes europeus, como Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain. No entanto, o jogador do Juve, da Itália, já demonstrou o interesse de voltar a jogar na Argentina.

- O retorno de Tevez não será fácil, mas também não considero impossível. Se ele chegar a um acordo com o Juventus nós nos esforçaremos ao máximo, mas temos que ser pacientes - disse.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário