terça-feira, 9 de junho de 2015

Novo reforço do Barça mostra emoção e admite: 'Realizei um sonho'

Anunciado como novo reforço do Barcelona na noite deste domingo, 7, e apresentado já nesta segunda-feira, o meia/lateral-direito Aleix Vidal mostrou emoção durante sua primeira entrevista coletiva no clube.

O espanhol, que estava no Sevilla, admitiu que ter a oportunidade de defender o clube catalão é um sonho.

- Estou realizando um sonho. Após o nascimento da minha filha, este é o dia mais importante da minha vida - revelou o jgador durante a coletiva.

Com 25 anos e passagem por muitos clubes, Aleix Vidal já se vê encerrando sua carreira como jogador no Barcelona, daqui a alguns anos.

- Cada jogador tem de ganhar a vida e dei muitas voltas. Espero que esta seja minha última equipe - disse o jogador.

Questionado sobre uma concorrência na lateral, caso Daniel Alves renova seu contrato, o espanhol tratou de minimizar o fato e elogiou o brasileiro.

- Acho que a concorrência é a chave para cada um fazer o seu melhor. Se ele ficar, será um concorrente. Daniel Alves para mim é um dos melhores laterais-direitos do mundo, se não o melhor, mas isso não me gera pressão e sim um desafio. A competição por posição faria bem tanto para mim quanto para ele - disse Aleix.

Apesar de já ter sido anunciado como reforço, Vidal só poderá estar em campo em 2016, quando termina a punição imposta pela Fifa ao clube.

- Para mim não é inconveniente ficar quatro meses sem jogar. Tenho coisas para melhorar e espero tirar vantagem deste tempo - afirmou o jogador.

Aleix Vidal foi um dos destaques do Sevilla na conquista da Liga Europa devido sua capacidade de atuar em mais de uma posição, além de conseguir chegar com facilidade ao ataque, o que lhe rendeu uma vaga na seleção espanhola. De acordo com o jornal "Sport", o Barça pagou cerca de R$ 35 milhões pelo jogador, que assinou um contrato de cinco temporadas.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário