terça-feira, 2 de junho de 2015

Marcelo Moreira está fora do Almah; banda anuncia substituto

A banda Almah anunciou, na última segunda-feira (1), a saída do baterista Marcelo Moreira do grupo. O substituto será Pedro Tinello, de 26 anos, que tocará com a banda pela primeira vez no dia 27 de junho, em São Paulo.

“A banda aproveita para agradecer ao Marcelo Moreira pelos grandes momentos e principalmente parabeniza pelo grande trabalho feito com seu ousado projeto Marmor e por sua nova conquista junto a sua nova banda, a norte americana Circle II Circle! Desejamos toda a sorte do mundo!”, diz o anúncio.

A informação foi divulgada na página oficial e nas redes sociais do Almah. No entanto, Marcelo Moreira, que tocava com o grupo desde 2008, demonstrou pelo Facebook estar surpreso com sua saída. “Vocês ficaram assustados com o anúncio da minha saída do Almah? Pois é, eu também! Fiquei sabendo da mesma forma e na mesma hora que todo mundo, por um post de Facebook! Já tem até substituto. Viva o ‘respeito e profissionalismo’!”, disparou o baterista, que agora seguirá com seus outros projetos. Em seu texto, Marcelo disse que o grupo “tem um grande problema de nível pessoal”, mas que “deseja todo o sucesso ao Almah e ao novo baterista”.

Os músicos remanescentes da banda, por sua vez, foram também para a rede social defender seu lado da história. “O Moreira foi informado do seu desligamento da banda dia 8/05, pessoalmente e por e-mail. Logo, gostaríamos de esclarecer que ele NÃO FICOU SABENDO HOJE. Após essa pequena informação, acho que já dá para ponderar o quanto a nota liberada por ele merece uma segunda análise por vocês”, escreveram Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (Guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Diogo Mafra (guitarra). “Ficamos tristes por isso, principalmente tendo em vista que recentemente foi anunciada a entrada do Moreira em outra banda, e que soubemos pela Internet que ele já havia até mesmo gravado o novo CD deles sem nos informar. Sendo assim, se torna engraçado um post super ‘vítima’ por parte dele, como acabamos de ler. Fica claro e óbvio o que está se tentando fazer”, escreveram os músicos, também enviando votos de sucesso para o baterista.


Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário