terça-feira, 23 de junho de 2015

Gerrard aconselha Cristiano Ronaldo a jogar nos Estados Unidos

Novo reforço do Los Angeles Galaxy na Major League Soccer (MLS), o meia Gerrard acredita que a liga profissional dos Estados Unidos tem cacife para seduzir o atacante Cristiano Ronaldo no futuro. Em entrevista ao "Diário de Notícias", o ídolo do Liverpool afirmou que o português estará em alto nível quando aceitar uma proposta dos norte-americanos.

- Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo, ainda está no topo e vai continuar na Europa. Mas, provavelmente, a MLS poderá ser um passo para ele, como para outros grandes jogadores.
Para o inglês, não é saudável comparar o atacante do Real Madrid com Messi.

- São os dois melhores do Mundo, cada um com as características próprias. Ronaldo já era um dos melhores no Manchester United, mas o seu jogo evoluiu quando foi para o Real Madrid. Agora, está no topo, com Messi, que está desde sempre no Barcelona, mas que a cada ano também evolui mais e mais. Em vez de os compararmos, deveríamos desfrutar das suas qualidades.

Gerrard encerrou o contrato com o Liverpool neste mês, e vai chegar no Galaxy com a temporada da MLS já em andamento. A Liga Americana começou ser disputada em março. O time californiano é o quarto lugar da Conferência Oeste, com 25 pontos.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário