sexta-feira, 12 de junho de 2015

Entrevista Exclusiva com Luciane Hoepers: Miss Bumbum SC 2015

Depois de um longo período sem entrevistas voltamos com tudo. Nossa entrevistada já foi noticiada algumas vezes pelo nosso site, se envolveu em polemicas, foi Musa do Avaí e já pousou para revista Sexy. Agora como Miss Bumbum SC que ganhar o titulo de Miss Bumbum Brasil. Estou falando da bela Luciane Hoepers.



FMRnR - Em 2011 você posou para revista Sexy, como foi o ensaio? Gostou do resultado?
Luciane - Gostei muito do trabalho . O fotógrafo do ensaio é um grande amigo e profissional , me deixando mais à vontade . Fotografei em Curitiba e na época estava muito frio. Tive que tomar umas doses de conhaque para aquecer o corpo (risos).

FMRnR - Pretende agora posar como capa de uma revista masculina?
Luciane - Não estão nos meus planos ainda . Mas como meu trabalho e fotografar  como modelo, encararia numa boa .

FMRnR - Como foi ser a bela do Avaí em 2012?
Luciane - Sou de Joinville e na época meu time não estava escalado para o campeonato. Então fui convidada pelo Avai que é o time da capital de Santa Catarina o meu estado . Gostei demais de representá-los .



FMRnR - Todavia em 2013 você "ganhou um titulo" não muito agradável que foi de "Musa do Crime" devido a operação Miquéias (clique aqui e veja a noticia e clique aqui e veja o Conexão Repórter sobre o assunto) . Depois de algum tempo você mostrou arrependimento e vem ajudando nas investigações. O que você tem a dizer sobre isso e quando realmente bateu o arrependimento?
Luciane - Deste título nada me orgulho . Ainda sou bastante criticada por o acontecido e todas as matérias ainda usam este título para maior sensacionalismo . Depois do acontecido , perdi tudo o que tinha e terminei o relacionamento de 4 anos com o doleiro Fayed que na época vivia comigo e pagava as contas . Assumi o risco de arrumar minha vida sozinha e longe de tudo isto . Passei o ano de 2014 lutando cada dia para um emprego melhor remunerado, mas devido aos escândalos, empresas de grande porte não me contratavam. Tive que voltar a vida real em economizar e fazer o que a maioria dos brasileiros fazem em fazer mágica para fechar as contas no fim do mês . Tive um problema de saúde e como não podia pagar um plano de saúde, conheci a realidade dos hospitais públicos, fila do SUS e valores absurdos dos Hospitais Particulares e Remédios. Todo este choque de realidade me trouxe o arrependimento desta situação

FMRnR - Agora falando de outro concurso... Agora você participará no Miss Bumbum representando o teu estado (Santa Catarina). Preparada para mais um desafio? E por que você merece ganhar o concurso?
Luciane - Todas as meninas são muito bonitas e merecedoras . Estou muito feliz por representar meu estado . Meu biotipo estampa o mesmo , dominada por alemãs e italianas lindíssimas . Mas eu acho que tenho atributos de 112cm (bumbum) para justificar minha vitória (risos).



FMRnR - Depois do concurso independente do resultado, o que você planeja fazer?
Luciane - Não costumo planejar muito o meu futuro em relação à mídia . Acho que as oportunidades irão surgir com o decorrer do concurso , e espero muito poder trabalhar e mostrar meu talento

FMRnR - Agora falando em futebol... Qual o jogador brasileiro e qual o jogador internacional você mais gosta e o porquê?
Luciane - Sou fã do Neymar, garoto profissional, dedicado e como pessoa humilde. Internacional sou fã do Cristiano Ronaldo.


FMRnR - Quando você virou torcedora do Avaí?
Virei torcedora do Avai porque é de Florianópolis e meu Estado. Mas torço para o time da minha cidade também , o JEC , hoje muito bem posicionado no campeonato

FMRnR - Qual teu jogo inesquecível?
Luciane -  Pela história do time, Avai x Santos em 1972 por 2 x 1 para o Santos com o Rei Pelé em campo . Este jogo virou até livro - "Um Jogo Inesquecível " por Polidoro Júnior.

FMRnR - Quase acabando... Daqui a 5 anos você se vê...
Luciane - Morando com meu filho , na minha cidade e com meu negócio próprio . Talvez uma estetica de beleza

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do Futebol, Mulher e Rock N' Roll estaremos na torcida. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Luciane - Eu que agradeço muito o carinho e oportunidade de poder contar um pouco sobre a minha vida e história . E dizer algo que me fez crescer muito depois dos tombos que levei na vida ." Você sempre irá cair em algum momento de sua vida... Resta você decidir em desistir por medo ou desafiar ..."

0 comentários:

Postar um comentário