segunda-feira, 8 de junho de 2015

Com futuro indefinido, Chicharito volta ao United e pede: "Quero poder jogar"

Foram 33 jogos e apenas 12 como titular do Real Madrid ao longo de uma temporada emprestado na Espanha. A passagem de Chicharito Hernandéz pelos Merengues encerrou de forma pouco marcante, à exceção do gol que deu a classificação sobre o Atlético de Madri nas quartas de final da Liga dos Campeões. Sem o clube madridista manifestar a vontade de exercer a compra sobre o mexicano, ele volta ao Manchester United sem saber, no entanto, se ficará na Inglaterra.



- Gostaria de ficar no Real Madrid, mas o que eu quero é ir para uma equipe em que possa jogar e ter minutos. Se é no Manchester United ou em outro, também ficarei contente. Essa é minha prioridade acima de qualquer outra - afirmou o atacante ao jornal Marca, da Espanha.

Um novo empréstimo é a opção mais provável como destino para Chicharito, que está de férias aguardando um desfecho de sua situação. Com um elenco inchado na última temporada e a contratação de Falcao García, o atacante mexicano pediu para deixar o Old Trafford, justamente em busca de mais minutos de jogo. No entanto, o jogador enxerga um outro momento e crê que pode se manter no Manchester United.

- As circunstâncias eram diferentes. Van Gaal chegou e quis reestruturar o plantel, deixá-lo menor. Não havia competições europeias para jogar, ele preferia se concentrar na Liga e, assim, não queria tantos jogadores que não iriam atuar. Agora a situação mudou. Teremos uma previa da Liga dos Campeões, muito mais partidas e creio que posso ter mais oportunidades. Creio que posso ter chances de jogar no United.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário