quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atlético pode ter terceiro reforço para o ataque com ex-jogador do Real

O ataque do Atlético de Madrid começa a ser formado para esta temporada. Após as contratações do argentino Luciano Vietto, do Villarreal, e Jackson Martínez, do Porto, o Colchonero pode ir atrás do terceiro reforço para o setor. A diretoria admite buscar Chicharito Hernández no Manchester United.

O mexicano jogou a última temporada pelo rival Real Madrid, clube no qual marcou nove gols em 33 jogos disputados. Pesa a favor do atacante já ter atuado no Campeonato Espanhol. Ele está fora dos planos do técnico Louis Van Gaal nos Red Devils, o que facilitaria uma possível negociação com o Atlético.



Diego Simeone não poderá reclamar das opções para o setor ofensivo. Jackson Martínez e Vietto chegam e se juntarão a Raúl Jiménez, Fernando Torres e Antoine Griezmann, que foi o grande nome do time na temporada passada. O francês entrou na seleção do campeonato e desbancou o brasileiro Neymar, formando o trio com Messi e Cristiano Ronaldo. Em contrapartida, o treinador perdeu Mario Mandzukic, que acertou transferência para a Juventus.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário