sexta-feira, 12 de junho de 2015

Allegri pede as contratações de Oscar e Isco após renovar com a Juventus

A diretoria da Juventus anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do treinador Massimiliano Allegri, que faturou os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália nesta temporada, além de ficar com o vice da Liga dos Campeões. O técnico estendeu seu contrato até 2017, com opção para mais uma temporada. E o comandante pediu as contratações de Oscar, do Chelsea e de Isco, do Real Madrid, além dos reforços já acertados pelo time italiano: volante Khedira e o atacante Paulo Dybala.



Os meias são prioridades do técnico bianconero, uma vez que a Juventus deve ter algumas perdas significativas na temporada. Pirlo, de saída para o futebol dos Estados Unidos, e Pogba, cobiçado pelos gigantes europeus, são dois dos nomes mais comentados para deixar Turim. Sem contar Tevez, que tem propostas do PSG, Atlético de Madrid e Boca Juniors, e Vidal, constantemente ligado a possível transferência.

Para ter Oscar, a Velha Senhora está disposta a oferecer 40 milhões de euros (R$ 139 milhões). O apoiador, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, é bastante utilizado pelo técnico José Mourinho no Chelsea. O próprio jogador já falou mais de uma vez que deseja permanecer em Stamford Bridge, mas uma oferta tentadora da Juventus pode fazê-lo mudar de ideia.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário