quarta-feira, 27 de maio de 2015

Van Gaal se anima com chance de ter Dani Alves de graça

Cada vez mais longe da renovação contratual com o Barcelona, Daniel Alves já movimenta o mercado de especulações do futebol europeu, e o Manchester United surge como possível destino, caso não permaneça mesmo na Catalunha. Após dizer em entrevista coletiva que tem "os dois pés" fora do clube, o lateral-direito brasileiro estampou manchete do sites do jornal inglês "Daily Mail", que garante que o time de Louis van Gaal vê com bons olhos a chegada do reforço de graça.   

Com contrato encerrado com o Barcelona ao término da temporada europeia, o brasileiro de 32 anos estará livre para seguir seu caminho a partir de 30 de junho. O United monitora de perto a situação e sabe que terá que pagar um alto salário por um acordo não muito longo.   

- É uma incógnita se seguirei na próxima temporada. Há muitas coisas bonitas para viver. Tenho contrato até o dia 30 e só penso em aproveitar essas duas finais. Até 7 de junho, só penso que sou jogador do Barcelona e só penso no sabor de voltar a ser campeão. Meu futuro é agora, é hoje, e passa por viver tudo o que nos custou muito para viver. Não tenho a decisão tomada. Tenho algumas opções que estou avaliando, mas a decisão tomarei quando acabar a final da Champions - disse Daniel Alves a respeito de seu futuro, em entrevista coletiva.  

Antes do provável adeus ao Barça, no entanto, o brasileiro terá duas finais pela frente: da Copa do Rei, diante do Athletic Bilbao, no dia 30 de maio, no Camp Nou, e da Liga dos Campeões, dia 6 de junho, em Berlim, contra o Juventus, da Itália.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário