quarta-feira, 20 de maio de 2015

Uefa confirma árbitro turco em final e Barça e Juve de uniformes principais

A Uefa confirmou o turco Cüneyt Çakir como árbitro da final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Barcelona, no próximo dia 6 de junho, em Berlim. O juiz de 38 anos tem participação em mais de 70 jogos em competições da entidade na carreira e apitou a semifinal da última Copa do Mundo entre Argentina e Holanda, em São Paulo.

Não só isso: a entidade também divulgou os uniformes dos dois clubes para a decisão. Não há novidades: Juve e Barça jogarão com suas vestimentas tradicionais. Para os catalães, a camisa azul-grená deu sorte em 2006, 2009 e 2011, anos das últimas conquistas da Champions. Em 1992, eles usaram o laranja contra o Sampdoria, em Wembley - e também venceram. A Velha Senhora levou o título em 1985 com seu uniforme branco e preto e em 1996 vestiu o azul diante do Ajax.


Em comunicado em seu site oficial, o Barcelona ainda confirmou que o time chegará em Berlim apenas no dia 5 de junho, véspera da decisão. O mesmo acontecerá com o Juventus. As entrevistas coletivas serão no fim da tarde, no horário local, com os técnicos e mais dois jogadores.

Fonte:Globo Esporte


0 comentários:

Postar um comentário