sexta-feira, 22 de maio de 2015

Slayer anuncia em vídeo que o novo álbum sairá no dia 11 de setembro

"Repentless", o primeiro álbum da banda de thrash metal Slayer desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman, em 2013, será lançado em 11 de setembro pelo selo Nuclear Blast. O anúncio foi feito pela banda por meio de um vídeo (assista aqui) postado no YouTube nesta sexta (22).



O disco é produzido por Terry Date, que já trabalhou com nomes como Pantera, Smashing Pumpkins e Soundgarden, segundo publicou o site da revista "Billboard".

Para a banda, "Repentless" marca o começo de uma nova era. Hanneman, que era um dos principais compositores do grupo, morreu em 2 de maio de 2013, em decorrência de problemas no fígado. Após a morte do colega,  o outro guitarrista, Kerry King, assumiu a tarefa de compor o material para o novo álbum, 11º de estúdio do Slayer. Em abril, foi divulgada a uma das faixas inéditas, "When The Stillness Comes" (ouça aqui).

"Repentless" também é o primeiro disco do Slayer desde que o baterista Paul Bostaph retornou à banda, substituindo o integrante original Dave Lombardo. O último álbum da banda, "World Painted Blood", foi lançado em 2009. 

Fonte:Uol

0 comentários:

Postar um comentário